Trocas e Devoluções Como devolver o produto que quero trocar na Só Som? Na Só Som, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Só Som para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Embalagens abertas ou avariadas. - Embalado apenas em plástico bolha. - Sem embalagem. - Sem identificação do pedido. - Sem envio da nota fiscal Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Só Som Como trocar um produto com defeito? Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e informe o: Número do pedido Lote Validade Nome do produto que deseja trocar Foto do produto que deseja trocar Motivo da troca. Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução. Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer? Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. ** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ Meu produto veio avariado, o que fazer? Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento. Você deverá nos enviar: Foto da caixa enviada pela Só Som Foto do produto Lote Validade Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas. Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código de devolução para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Como trocar um presente? Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Só Som e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.